fbpx
Alimento Vivo, aquele que nos traz mais Vida, Saúde e Energia.
720
blog_post-template-default,single,single-blog_post,postid-720,ajax_fade,page_not_loaded,,select-theme-ver-2.1,wpb-js-composer js-comp-ver-4.5.1,vc_responsive
Alimento Vivo

Alimento Vivo

O alimento Vivo é aquele em seu estado natural

Alimento Vivo é aquele que não passou por calor ou o alimento que não seja cozido, frito ou assado. A saber: frutas, verduras cruas, brotos e grãos germinados. Estes últimos, como resultado, contendo os nutrientes mais poderosos!

Além de equilibrar o teor líquido do corpo, pois também consistem em 70% de líquido, contém muitas fibras e enzimas.

Ingerindo os preciosos líquidos contidos no Alimento Vivo, hidratamos e lubrificamos todo o nosso sistema, o que se reflete numa pele mais limpa e viçosa e um funcionamento muito mais eficiente dos intestinos e dos órgãos em geral, as fibras somadas aos líquidos fazem uma verdadeira faxina nos intestinos, literalmente “varrendo” as impurezas ali depositadas, causando uma incrível sensação de leveza e bem-estar, e finalmente as enzimas que são por si só Unidades de Vida, consistem em verdadeiros detergentes de gorduras e outros detritos.

O resultado da ingestão deste coquetel de Saúde e Vitalidade é uma desintoxicação intensa que ajuda a equilibrar nosso peso, livrando-nos também de disfunções, causando um rejuvenescimento geral.

Em nosso cardápio diário deve constar na maior parte em Alimentos Vivos. É fácil:

Faça um DESJEJUM de frutas ou suco de frutas e se mantenha com frutas até o meio-dia, portanto, se tiver uma vida muito agitada e precisar de um “combustível mais aditivado”, acrescente frutas secas (passas, figos, ameixas, tâmaras etc) e/ou frutas oleaginosas (nozes, castanha do Pará, castanha de caju, amêndoas, avelãs etc) a uma Salada de Frutas ou bata junto com as frutas em suco de laranja ou água de coco para fazer acima de tudo, um delicioso Shake.

Repita no LANCHE.

No ALMOÇO e no JANTAR faça de sua Salada Viva o seu prato principal!

Quanto mais colorida mais você pode ter certeza, como resultado, de que está ingerindo uma variedade de vitaminas e minerais importantes, assim: no mínimo 3 tipos de folhas, uma raiz doce tipo cenoura ou beterraba ralada, pepino em rodelinhas, rodelas de tomate, uma raiz amarga, tipo nabo ou rabanete em rodelas finas, um punhado de grãos germinados, além disso, regue com um molho simples tipo azeite extra-virgem, limão e mostarda, coloque algumas azeitonas, alcaparras ou passas e combine sua salada ou com um prato de carboidrato (arroz, pão, macarrão, batatas, raízes em geral) ou com um prato de proteína (carnes em geral), o ideal é que se use o carboidrato no almoço e a proteína no jantar.

A grande vedete do Alimento Vivo é o Suco Verde ou Suco da Vida, Suco da Luz do Sol…

Não importa o nome que se dá a ele, é quase miraculoso em termos de ganho de Saúde pela grande concentração de clorofila que possui, como alternativa para as frutas, pode ser usado no desjejum para um poderoso começo de dia. Experimente essas dicas durante uma semana e sinta a diferença no seu ânimo e na sua aparência. Você vai adorar!

 

Saiba mais: Programa de Emagrecimento  

 

Spa Maria Bonita – Um upgrade em sua vida: Faça sua pré-reserva!

http://spamariabonita.rds.land/pre-reserva

 

Spa Maria Bonita e você, uma relação saudável: Compartilhamos informação.